CAT

Clube Atlético Taquaritinga

Nota oficial: Clube Atlético Taquaritinga

Por meio desta, o Clube Atlético Taquaritinga informa que no último dia 05/08/2021, quinta-feira, os atletas do clube realizaram os testes de rotina para a Covid-19, e quatro deles foram diagnosticados como positivos para o Coronavírus.

Imediatamente, os quatro jogadores foram isolados do restante da equipe, diretoria e comissão técnica, visando a segurança destes e de todos os envolvidos. Eles permanecerão agora em quarentena em um local separado do alojamento, para garantir a segurança de todos os outros atletas e representantes do CAT, ao mesmo tempo em que serão constantemente monitorados pelo departamento médico do Clube quanto aos seus respectivos quadros de saúde.

O Clube Atlético Taquaritinga reitera que segue todos os protocolos sanitários previstos pela Organização Mundial da Saúde, incluindo uso de máscaras nas instalações, utilização de álcool em gel nos alojamentos e treinos e sanitização constante nas dependências do alojamento, refeitório e ambientes comuns, como já foi inclusive divulgado via redes sociais da equipe.

Prezando pelos cuidados, prevenção e segurança, informamos que, em decisão unânime, o jogo-treino que aconteceria nesta sexta-feira, dia 06/08, envolvendo a equipe Sub-23 do CAT contra o Comercial de Ribeirão Preto, está cancelado.

Desejamos aos nossos atletas uma rápida e saudável recuperação, enquanto cumprem o período de isolamento obrigatório. Avante Leão.

Clube Atlético Taquaritinga

Deixe uma resposta