Notícias sobre o CAT

Fique ligado em todas as novidades do Leão

Em jogo histórico e emocionante, nos pênaltis CAT é eliminado

Na tarde dessa sexta-feira (11/01) Taquaritinga parou para ver o CAT fazer bonito em campo pela 4ª rodada da Copinha.

Jogando contra o tradicional Internacional de Porto Alegre o Leão da Araraquarense foi superior em campo nos 90 minutos regulamentares de jogo.

Em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior o CAT parecia disputar um campeonato Brasileiro, como citou ao final do jogo o capitão da equipe João Mariano. Numa campanha de tirar o chapéu, os meninos do Taquaritinga deram trabalho para campeões brasileiros como Guarani, Bahia e o Internacional.

Durante a partida o CAT desperdiçou as melhores chances de gol e a cada bola alçada na área levantava a torcida, que ocupou boa parte do Taquarão. No final, a bola insistiu em não entrar e os 90 minutos terminarem em 0 x 0.

Nas cobranças de pênaltis o coração do torcedor cateano acelerava a cada cobrança, mas nas cobranças alternadas a bola de Negueba bateu na trave e pôs fim ao sonho cateano.

Placar final Internacional(RS) 0 (7) x 0 (6) CAT.

Lágrimas de orgulho

Ao final do jogo muitas lágrimas rolaram no Taquarão: torcida, jogadores e diretoria lamentaram muito a eliminação e foram aplaudidos em pé por todos os presentes.

O Prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico, foi ao gramado parabenizar os jogadores e dizer que “o sonho desses meninos continua vivo e o que apresentaram no campeonato, com certeza irá chamar a atenção de outros clubes”. Vanderlei ainda ressaltou o empenho que a administração promoveu para que a Copinha fosse disputada na cidade e como é pela representação que os atletas deram a cidade.

Dê Mazzi, presidente do CAT, que junto com a diretoria do clube e apoiadores não mediu esforços para que o time fizesse bonito na Copinha, não conseguia conter o choro e, de joelhos no gramado, agradeceu ao empenho e espetáculo que os jogadores proporcionaram com a camisa tricolor.

Leave a Reply